Batatas Assadas com Molho e Ovo

Postado em: 20 de fevereiro de 2017

Esta receita divina de Batatas Assadas com Molho e Ovo é uma super dica de acompanhamento, com certeza irá surpreender a todos! Não perca tempo e confira o passo a passo com a Ana Maria esta delícia…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE BATATAS ASSADAS COM MOLHO E OVO

  1. Corte as batatas em gomos grossos, sem as descascar. Regue-as com azeite e tempere com sal e pimenta a gosto. Polvilhe com o alho picado finamente e com pimentão doce. Por fim aromatize com as ervas picadas a gosto. Leve ao forno cerca de 30 a 40 minutos a 160ºC ou até as batatas estarem crocantes e douradas.
  2. Pique a cebola finamente e refogue-a com um fio de azeite num frigideira até esta estar translúcida. Junte o molho de tomate e deixe cozinhar cerca de 5 minutos em lume brando.
  3. Por fim estrele os ovos num fio de azeite e tempere-os com sal a gosto. sirva as suas batatas crocantes sobre uma cama de molho de tomate e com um ovo acabado de fazer por cima.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

500 g de batata roxa para cozer
azeite q.b.
sal e pimenta q.b.
2 dentes de alho
pimentão doce q.b.
tomilho q.b.
alecrim q.b.
1 cebola
2 chávenas de molho de tomate e manjericão
2 ovos
- porções - Acompanhamentos, Como fazer, Forno
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360