Bolinho de Arroz no Forno

Postado em: 7 de maio de 2015

[dropcap]R[/dropcap]eceita Bolinho de Arroz no Forno, confira esta dica super prática para acompanhar seu almoço ou janta! Esta delícia é perfeita para qualquer momento e sem falar na praticidade de preparo! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Bolinho de Arroz no Forno a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE BOLINHO DE ARROZ NO FORNO

  1. Misture o arroz com o azeite, o ovo, o amido de milho. O queijo ralado e o leite.
  2. Misture com uma colher, acrescente a carne seca desfiada e dessalgada. Corriga o sal.
  3. Unte ramequins ou forminhas de sua preferencia com manteiga e coloque a massa de arroz e leve ao forno preaquecido a 180° por aproximadamente 25 minutos ou ate ficar douradinho.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

01 Xícara de arroz cozido
01 Ovo
01 Colher de (sopa) de azeite
01 colher de (sopa) de amido de milho (maisena)
Queijo parmesão ralado a gosto (coloquei aproximadamente 01 colher de (sopa) bem cheia do queijo parmesão ralado em casa).
02 Colheres de (sopa) de leite, pode substituir por creme de leite ou iogurte natural.
Coentro ou salsinha picada
Sal a gosto
Carne seca, dessalgada e desfiada, ou outro recheio a gosto.
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2021 - Receitas360