Caipirinha de Vinho

Postado em: 15 de fevereiro de 2016

Receita deliciosa para você preparar para uma reunião com os amigos ou para uma festa, esta delícia de Caipirinha de Vinho é simples de fazer, perfeita para qualquer hora, e o melhor de tudo é que sem dúvida alguma você irá surpreender à todos com este drinque! Não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo desta delícia e faça hoje mesmo esta Caipirinha de Vinho.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CAIPIRINHA DE VINHO

  1. Comece espremendo o limão na peneira, esse momento é muito importante para evitar aqueles fiapos que estragam a caipirinha.
  2. Num liquidificador, você deve misturar a pinga e o vinho, acrescente também o limão e o açúcar (lembrando que o açúcar é a gosto).
  3. Você deve bater durante apenas alguns segundos, já é o suficiente.
  4. Em seguida, coloque o conteúdo do liquidificador no copo junto com o gelo e se quiser enfeitar a caipirinha de vinho você pode utilizar rodelas de limão cortadas nas bordas do copo.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1/2 garrafa de pinga
1 garrafa de vinho suave
2 ou 3 limões
Açúcar a gosto
Cubos de gelo ou gelo triturado
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360