Cappuccino Caseiro Fácil

Postado em: 12 de julho de 2015

Cappuccino Caseiro Fácil esta delícia é uma ótima dica para os dias mais frios, e acompanhar lanches ou até mesmo o café da manhã, ainda mais se estiverem afim de provar algo diferente, com certeza todos irão amar esta saborosa receita, e sem falar que é super simples de preparar! Acompanhe o modo de preparo e não deixe de experimentar! Confira o passo a passo agora mesmo com a Ana Maria e diferencie-se…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CAPPUCCINO CASEIRO FÁCIL

  1. Coloque em uma tigela grande o Nescafé, o leite em pó, o açúcar, o Nescau, o chantineve e canela moída e misture bem e bata aos poucos no liquidificador, até obter uma farofa bem fina. Guarde em lata ou vidro bem fechado. Rende duas latas tipo de leite em pó.
  2. Para o preparo de uma xícara de cappuccino, use duas colheres de sobremesa cheia da mistura em uma xícara de água ou leite fervente e mexa bem e sirva.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

01 lata de leite em pó instantâneo (300 gramas)
01 lata pequena de Nescau (200 gramas)
02 medidas da lata de Nescau de açúcar refinado
01 vidro de café solúvel – 50 gramas
01 pacote de *chantineve
01 colher de sopa de canela moída

*Chantineve- Mistura em pó para preparo de chantilly encontrado nos supermercados. Se não encontrar pode preparar seu cappuccino sem o chantineve .
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360