Carne Moída com Farofa

Postado em: 24 de julho de 2015

Carne Moída com Farofa esta delícia é sem dúvida uma ótima dica de acompanhamento, certamente fará o maior sucesso, ainda mais se estiverem afim de provar algo diferente, com certeza todos irão amar esta saborosa receita e sem falar que é super simples de preparar! Acompanhe o modo de preparo e não deixe de experimentar! Confira o passo a passo agora mesmo com a Ana Maria e diferencie-se…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CARNE MOÍDA COM FAROFA

  1. Derreta a manteiga em uma panela e refogue a cebola e o alho, sem deixar dourar. Acrescente o tomate e deixe amolecer.
  2. Coloque a carne moída, as ervas e misture bem. Se a carne estiver crua, espere que cozinhe totalmente até mudar de cor.
  3. Por fim, acrescente a farinha e vá mexendo para integrar bem os ingredientes. Deixe dourar a farinha até o ponto de sua preferência (eu prefiro deixar mais moreninha). Prove e tempere com sal e pimenta do reino a vontade.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 colher de sopa cheia de manteiga
1/2 cebola pequena
1 dente de alho bem picadinho
1/2 tomate
1/4 xícara de carne moída (crua ou sobras já cozidas)
1 colher de sopa de ervas frescas picadinhas
2/3 xícara de farinha de mandioca biju
Sal e pimenta do reino a vontade
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360