Frango à Parmegiana Low Carb

Postado em: 13 de março de 2019

Geralmente quando pensamos em comidas saudáveis já achamos que vamos passar um dia inteiro na cozinha preparando alguma coisa, o que nem sempre é verdade.

Essa receita de Frango à Parmegiana Low Carb é um bom exemplo, você não precisa ter muitas habilidades na cozinha, fica pronto rapidinho, diminui os carboidratos e é um prato muito gostoso

Modo de Preparo | Frango à Parmegiana Low Carb

Em uma frigideira grande aqueça 1 colher de azeite de oliva sobre fogo médio. Frite a cebola e o alho. Quando a cebola estiver dourada (uns 5 minutos) adicione o tomate pelado.

Enquanto o molho está cozinhando, pegue outra frigideira, aqueça a outra colher de azeite de oliva (em fogo alto) e frite os filés de frango (uns 6 minutos de cada lado).

Se a sua frigideira puder ir ao forno, coloque o frango junto do molho, espalhe o queijo mussarela por cima do frango e molho e em seguida o queijo parmesão. Leve ao forno até o queijo ficar dourado.

Caso sua frigideira não possa ir ao forno, coloque o molho em um refratário, em seguida coloque o frango. O restante do preparo é o mesmo: espalhe o queijo mussarela por cima do frango e molho e em seguida o queijo parmesão. Leve ao forno até o queijo ficar dourado.

1 peito de frango sem osso e pele, cortado em filés
1 cebola, finamente fatiada
1 dente de alho bem picado
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 lata de tomate pelado
1 xícara de queijo mussarela ralado
¼ de xícara de queijo parmesão ralado
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360