creme de morango
1 Voto2 Votos3 Votos4 Votos5 Votos
Ingredientes
  • 300 gramas de morango congelado;
  • 200ml de iogurte de baixa caloria (pode ser iogurte natural, ou iogurte de morango, mas dê preferência aos iogurtes que já vem adoçado).
Esta receita de Frozen de Morango Fácil é sem dúvida uma super dica para o lanche da tarde, sem falar que é uma opção para você servir em qualquer momento, e o melhor de tudo é a facilidade desta delícia, sem dúvida alguma todos irão adorar! A Ana Maria vai te ensinar o passo a passo desta receita maravilhosa, com certeza irá fazer sucesso com todos que provarem! Este frozen é ótimo também para a garotada! Surpreenda à todos com esta delícia na sua casa também e não perca tempo! Caso queira mais dicas para o lanche ou mais receitas de frozens, acesse aqui. Confira agora mesmo o passo a passo destes Frozen de Morango Fácil e experimente…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE FROZEN DE MORANGO FÁCIL

  1. O passo mais importante é congelar o morango. Basta comprar uma caixa de morangos frescos, limpa-los (remover possíveis amassados e as folhas) e colocar para congelar.
  2. Coloque o morango congelado num processador de alimentos (ou liquidificador) e adicione o iogurte.
  3. Bata os dois ingredientes até que a mistura fique homogênea, o que leva de 1 a 2 minutos. Se sentir necessidade adoce um pouco a mistura com adoçante (ou açúcar), mas como o iogurte já é adoçado não é um passo extremamente necessário, vai do gosto de cada um mesmo.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.