Kafta de Frango

Postado em: 24 de janeiro de 2016

Esta receita de Kafta de Frango é mais uma delícia que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que é esta Kafta de Frango, sem dúvida é uma super dica para você, perfeito para acompanhar almoços, jantares, com certeza todos irão adorar e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica saborosa. Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua refeição ainda mais saborosa…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE KAFTA DE FRANGO

  1. Para fazer kafta de frango, comece por colocar em um recipiente o frango moído, a cebola picada, o suco do limão, a salsa picada, a pimenta síria, o azeite, a farinha de rosca e sal a gosto. Misture bem todos os ingredientes até uma obter uma massa.
  2. Em seguida, deverá começar a modelar a massa da kafta de frango. Faça rolinhos compridos e espetados nas pontas, colocando ao redor do espeto. Tente dar-lhe a forma típica da kafta ao redor do espeto.
  3. Agora você pode fritar a kafta de frango em óleo quente ou assar na churrasqueira ou grill. Se optar por fritar, é importante que aqueça primeiro o óleo e deixe ficar até dourar. Na churrasqueira, tenha em atenção de ir virando sempre os espetinhos até dourar por inteiro.
  4. Enquanto os espetinhos estão cozinhando, prepare o molho para acompanhar. Basta colocar em uma tigela o iogurte, o azeite de oliva, a hortelã picada e o sal a gosto e misturar bem.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

1 kg de peito de frango moído
1 cebola
1 limão
3 colheres de sopa de salsa picada
3 colheres de sopa de azeite
2 colheres de sopa de farinha de rosca
2 colheres de chá de pimenta síria
Sal
Óleo para fritar
Espetos

Molho:
1 xícara de chá de iogurte natural
1 colher de sopa de azeite de oliva
2 colheres de sopa de hortelã picada
Sal a gosto
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360