Mini Torta de Catupiry com Camarão

Postado em: 2 de junho de 2015

[dropcap]R[/dropcap]eceita Mini Torta de Catupiry com Camarão, confira agora mesmo esta deliciosa dica de entrada é perfeita para você servir em diversas ocasiões ou então como porções individuais! Esta delícia é para quem quer provar algo delicioso, com certeza todos irão adorar, ótima opção sem erro! Esta receita de Mini Torta de Catupiry com Camarão a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE MINI TORTA DE CATUPIRY COM CAMARÃO

  1. Para a massa, misture numa tigela o ovo, o óleo, o leite, 100 g de abóbora, 3 xícaras (chá) de farinha de trigo e o sal. Trabalhe a massa em uma superfície enfarinhada até soltar das mãos.
  2. Com a massa, forre forminhas para minitortas de 7 cm de diâmetro e reserve.
  3. Para o recheio: aqueça, numa panela, o azeite e refogue a cebola, o alho e o camarão. Acrescente 500 g de abóbora, 1 colher (sopa) de farinha de trigo, o sal e a pimenta. Misture bem e cozinhe por mais 2 minutos.
  4. Desligue o fogo, junte o queijo parmesão e o Catupiry®.
  5. Deixe esfriar e recheie as tortinhas que estavam reservadas. Coloque as tortinhas numa assadeira e asse no forno preaquecido a 200 ºC por 30 minutos ou até dourar.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 ovo
2 colheres (sopa) de óleo
1/4 de xícara (chá) de leite
600 g de abóbora sem casca cozida e amassada
3 xícaras (chá) e 1 colher (sopa) de farinha de trigo
Sal e pimenta a gosto
1 colher (sopa) de azeite
1 cebola pequena picada
1 dente de alho picado
300 g de camarão médio limpo
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
200 g de Catupiry®
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360