Panquecas Coloridas

Postado em: 24 de junho de 2015

[dropcap]R[/dropcap]eceita Panquecas Coloridas, com certeza você não irá se arrepender de conferir esta super dica para o almoço ou então para a sua janta! Esta delícia é para quem está afim de provar algo diferente e super simples, com certeza terá aprovação de todos, ótima opção sem erro! Esta receita de Panquecas Coloridas a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PANQUECAS COLORIDAS

  1. Misture os ingredientes exceto o fermento em pó e bata no liquidificador. Adicione o fermento, mexa bem com uma colher e deixe descansar por 10 minutos.
  2. Esquente uma frigideira e, se não tiver um bom antiaderente, unte-a com pouquíssima margarina. Para cada panqueca, coloque pouco menos de uma concha média de massa, escorra-a por todo o fundo da frigideira e vire quando estourarem bolhinhas na superfície.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 ovo
1 xícara de leite
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de chá de margarina
1 pitada de sal
1 colher de café de fermento em pó
Para colorir: um punhado de folhas de espinafre, couve, rúcula ou agrião; +/- 1/2 xícara de beterraba ralada ou repolho roxo; +/- 1/2 xícara de cenoura ralada ou de pimentões etc.
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360