Pavê de Morango

Postado em: 22 de janeiro de 2016

Esta receita de Pavê de Morango é mais uma delícia que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que é este Pavê de Morango, sem dúvida é uma super dica para você surpreender á todos, perfeito para ser servido como sobremesa para depois , com certeza todos irão adorar e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica saborosa. Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua refeição ainda mais saborosa…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PAVÊ DE MORANGO

  1. Dissolva bem a maizena no leite frio, acrescente o açúcar, o leite condensado e a baunilha. Leve em fogo moderado, mexendo sempre até engrossar.
  2. Depois de frio leve a geladeira por meia hora.
  3. Corte os morango ao meio e junte ao creme.(reserve alguns para enfeitar).
  4. Cubra a base de um refratário com o creme.
  5. Num prato fundo coloque o leite e o açúcar, molhe os biscoitos e coloque uma camada de biscoito sobre o creme, torne a colocar mais creme e depois o biscoito. Faça isso até acabar os ingredientes.
  6. Termine com uma camada de creme.
  7. Derreta o chocolate em banho maria, depois de derretido o chocolate junte o creme de leite. Com essa mistura cubra o pave e enfeite com morangos.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

2 colheres (de sopa)de maizena
2 e 1/2 (xícaras) de leite
3 colheres (de sopa) de açúcar
1 lata de leite condensado
2 colheres (de chá) de baunilha
400 gramas de biscoito maizena ou champagne
500 gramas de morangos
200 gramas de chocolate em barra ao leite
1 lata de creme de leite

Para o molho:
1 e 1/2 (xícara) de leite
1 colher (de sopa) de açúcar
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360