Peixe Apimentado

Postado em: 12 de março de 2016

Esta receita é simples de preparar e é mais uma dica que a Ana Maria te dá, esta receita de Peixe Apimentado é sem dúvida uma super dica de prato. Sem falar que pode ser servido em diversas ocasiões, além de ser fácil de fazer, não tenho dúvidas de que fará o maior sucesso com todos que comerem. Acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo com a Ana Maria e faça hoje mesmo este Peixe Apimentado, não perca tempo e experimente na sua casa também.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PEIXE APIMENTADO

  1. Frite o peixe e, quando estiver quase no ponto, acrescente cebola, brócolis, pimentão e champignon.
  2. Quando estiver no ponto, escorra e na panela vazia coloque água, pimenta preparada ou temperos a gosto, mais glutamato de sódio, extrato, açúcar, molho shoyu e os ingredientes escorridos. Mexa bem.
  3. Acrescente amido de milho dissolvido para engrossar, coloque na travessa e polvilhe com cebolinha por cima. Está pronto.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

400 g de peixe cortado em losango
200 g de cebola cortada em losango
140 g de brócolis
35 g de pimentão picadinho
110 g de champignon
35 g de cebolinha
Molho shoyu
Pitadas de açúcar, glutamato de sódio e extrato de tomate
Temperos a gosto
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2021 - Receitas360