Pizza de Liquidificador

Postado em: 30 de dezembro de 2013

Pizza de Liquidificador é uma ótima opção de almoço ou janta, e pode ser, é claro, um lanchinho da tarde, esta é uma receita muito simples e prática de fazer, experimente agora mesmo mais esta delícia de receita.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PIZZA DE LIQUIDIFICADOR

  1. Preaqueça o forno em temperatura média (180°C), em seguida unte e enfarinhe uma forma para pizza grande (cerca de 35 cm de diâmetro), reserve.
  2. No liquidificador bata o leite, o óleo e os ovos, por aproximadamente 2 minutos, com o liquidificador ainda ligado, adicione, aos poucos, a farinha, o fermento e os temperos TOK! KNORR caseiro esfarelados, deixe bater até formar uma mistura homogênea.
  3. Depois de bem batida e misturada a massa, coloque-a na forma reservada e leve ao forno por cerca de 20 minutos ou até que, espetando um palito, ele saia limpo.
  4. Espalhe sobre a massa o molho de tomate para pizza, e em seguida cubra com o presunto, a mussarela, a cebola, a azeitona e o orégano. Leve a pizza ao forno por mais uns 10 minutos ou até derreter a mussarela. Regue com o azeite de oliva e sirva em seguida.

VIDEO:

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 Xícara (chá) Leite
1 Xícara (chá) Óleo
3 Ovos
1 Xícara (chá) de Farinha de trigo
1 Colher (sopa) Fermento em pó
2 Unidades Temperos TOK! KNORR caseiro
340 gr de Molho de tomate para pizza
200 gr de Presunto ralado
200 gr de Queijo mussarela fatiado
1 Cebola cortada em fatias finas
1 Xícara (chá) de Azeitona verde picada
1 Colher (cafézinho) de Orégano
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360