Quiche Lorraine

Postado em: 7 de maio de 2015

[dropcap]R[/dropcap]eceita Quiche Lorraine, se você estava procurando por uma dica de almoço ou janta diferente, com certeza esta é uma ótima opção! Esta delícia é perfeita para o inverno, certamente irá conquistar à todos! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Quiche Lorraine a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE QUICHE LORRAINE

  1. Bata os 4 ovos em um recipiente.

  2. Acrescente o creme de leite e continue batendo.

  3. Continue acrescentando e batendo o resto de ingredientes, o bacon, o queijo, uma pitada de sal e, se gostar adicione também rodelas de alho-poró.

  4. Pré-aqueça o forno a 180 graus e enquanto isso unte a forma que você vai usar com um pouco de óleo.

  5. Coloque a massa quebrada na forma. Se usar uma massa com forma redonda e sua forma for retangular ou quadrada, certifique-se de tapar bem todos os cantos com um garfo para que o recheio não escape por nenhuma parte.

  6. Coloque a massa no forno durante quatro ou cinco minutos até começar a aquecer.

  7. Tire a massa do forno, acrescente os ingredientes na forma e coloque a quiche no forno durante aproximadamente 20 minutos.

  8. Para verificar se não está crua pode usar um palito ou um garfo. Pique a quiche e se sair limpo, está pronta.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

Massa quebrada.
200 g de bacon.
50 g de queijo gruyère.
1 lata de creme de leite para cozinhar.
4 ovos.
Alho-poró (opcional).
Sal e óleo.
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360