Receita Frango à Parmegiana de Forno

Postado em: 19 de agosto de 2014

[dropcap]R[/dropcap]eceita Frango à Parmegiana de Forno é uma ótima dica de almoço ou jantar, e sem falar que é uma receita super simples de preparar, com certeza todos irão adorar! Confira agora mesmo esta deliciosa receita que a Ana Maria preparou para você…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE FRANGO À PARMEGIANA DE FORNO

  1. Comece lavando e temperando o frango: limão, sal e pimenta. Eu fiz uns furinhos para que o limão penetrasse mais. Pode ser ingenuidade minha, mas acho que funcionou. Esqueça ele por um tempo e vá preparar o molho de tomate.
  2. Depois de picar tudo, refogue o alho e a cebola até que ela fique macia e transparente. Depois junte o tomate, os temperos (reserve umas folhinhas de manjericão para decorar) e deixe a panela destampada, cozinhando em fogo baixo.
  3. Enquanto o molho vira molho, forre uma assadeira com papel alumínio e preaqueça o forno em 180ºC. Pincele o frango com um pouquinho de azeite do oliva e passe na farinha de rosca. Leve ao forno por 20 minutos, até dourar.
  4. Passando os 20 minutos, Coloque uma fatia de mussarela light em cada frango e uma porção generosa do molho de tomate. Volte ao forno por mais 10 minutos. Prontinho.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

2 filés de peito de frango
Farinha de rosca integral
Azeite de oliva (para pincelar)
Suco de meio limão
Sal e pimenta do reino à gosto

#Molho
4 tomates
1 cebola pequena picada miudinha
1 colher (sopa) de alho triturado
Manjericão fresco
Tomilho fresco
Sal e pimenta do reino à gosto
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360