Receita Hambúrguer Palhaço

Postado em: 14 de agosto de 2014

[dropcap]R[/dropcap]eceita Hambúrguer Palhaço é uma ótima dica para você preparar para a criançada, com certeza elas irão adorar!!! Confira agora mesmo o passo a passo desta divertida receita que a Ana Maria trouxe para você…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE HAMBÚRGUER PALHAÇO

  1. Amoleca a carcaça em água fria. Descasque e corte a cebola grosseiramente em cubos.
  2. Corte 8 rodelas dos pepinos de conserva e corte o restante pepino grosseiramente em cubos. Coloque os cubos de pepino numa trituradora e pique-os finamente.
  3. Coloque a carne picada, carcaça espremida, cebola, pepino picado e o ovo numa tigela grande e tempere fortemente com sal, pimenta e colorau e amasse tudo muito bem. Divida a massa de carne em 4 pedaços iguais e forme hambúrgueres.
  4. Aqueça o óleo numa frigideira e frite os hambúrgueres por cerca de 5 min. de cada lado em lume brando. Entretanto corte das fatias de queijo 4 laços e 4 carapuços de palhaço.
  5. Corte do queijo que sobrar círculos e bocas. Corte a cebolinha em pedaços de cerca de 2-3 cm de comprimento.
  6. Coloque as hambúrgueres com os carapuços, laços e círculos de queijo num prato, formando um palhaço e decore com a cebolinha, ketchup, rodelas de pepino e as bocas de queijo.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 carcaça do dia anterior
1 cebola
2 pepininhos pequenos de conserva (cerca de 25 g cada)
500 gr de carne picada mista
1 ovo
sal
pimenta
colorau doce
3 colheres (sopa) de óleo
400 gr de queijo gouda medieval (cortado em fatias de 7 mm de espessura)
1/2 molho de cebolinha
2 colheres de sopa de ketchup
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360