Receita Lasanha Quatro Queijos

Postado em: 16 de agosto de 2014

 [dropcap]R[/dropcap]eceita Lasanha Quatro Queijos é uma receita deliciosa e ótima dica de almoço ou então jantar, sem falar que é uma receita super simples de preparar e com certeza é do gosto de todos! Confira agora mesmo o passo a passo…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE LASANHA QUATRO QUEIJOS

  1. Preaqueça o forno médio (180 graus).
  2. Cozinhe a massa da lasanha em bastante água com sal até ficar macia, escorra e reserve. Se necessário, coloque um fio de azeite na massa para ela não grudar.
  3. Bata no liquidificador o molho pomarola e a ricota. Espalhe uma concha do molho numa forma refratária para lasanha. Coloque uma camada de massa cozida por cima. Cubra a massa com fatias de queijo mussarela e prato e salpique com uma colher de parmesão ralado.
  4. Repita as camadas, terminando com uma camada de queijo.
  5. Cubra com papel-alumínio, tendo cuidado para não deixar o alumínio tocar no queijo. Asse por 30 minutos, retire o papel-alumínio e asse por mais 10 minutos até o queijo dourar. Espere esfriar um pouco antes de servir.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 pacote de massa para lasanha
800 gr de molho pomarola de sua preferência
500 gr de ricota
250 gr de mussarela fatiada
250 gr de queijo prato fatiado
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360