Receita Medalhões de Frango

Postado em: 17 de dezembro de 2014

 [dropcap]R[/dropcap]eceita Medalhões de Frango, esta delícia de receita de medalhões de frango são ótimos para você servir de almoço ou então na janta, com certeza todos irão adorar! Confira o passo a passo…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE MEDALHÕES DE FRANGO

  1. Você terá que temperar os cubos de frango com sal e pimenta a gosto. vamos lá, corte as fatias de bacon ao meio e as enrole em volta de cada cubo de frango, depois prenda com palito.
  2. Numa tigela pequena, misture a farinha de trigo com o colorau e passe os cubos de frango nessa mistura, batendo para retirar o excesso.
  3. Derreta a manteiga em uma frigideira, em fogo médio, e doure os medalhões de todos os lados.
  4. Despeje o caldo de galinha dissolvido na água, tampe a frigideira e cozinhe por mais 10 minutos ou até secar completamente o caldo.
  5. Escorra sobre papel absorvente, transfira para uma travessa e, se você desejar, sirva em seguida acompanhado de salada de folhas e arroz branco.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

800g de filé de frango em cubos grandes
300g de bacon em fatias finas
4 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de chá de colorau colofífico
4 colheres de sopa de manteiga
1 cubo de caldo de galinha
1 xícara de chá de água
Sal e pinta do reino ao seu gosto
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360