Salada Caesar Fácil

Postado em: 12 de fevereiro de 2017

Esta receita deliciosa de Salada Caesar Fácil é uma ótima dica de acompanhamento seja para o almoço quanto a janta, com certeza todos irão amar! Não perca tempo e confira o passo a passo com a Ana Maria esta delícia…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE SALADA CAESAR FÁCIL

  1. No liquidificador, bater a maionese, o parmesão ralado, o suco de limão, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, o filé de anchova e 2 dentes de alho. Reservar na refrigeração.

  2. Cortar o pão de torta fria em cubinhos, regar com azeite de oliva e levar ao forno 180 graus por 15 minutos ou até ficarem dourados e crocantes. Reservar.

  3. Em uma frigideira quente, selar as iscas em azeite até ficarem douradas e temperar com sal e pimenta. Reservar para esfriar.

  4. Cortar as folhas de alface americana com a mão e dispor em uma saladeira. Acomodar as iscas de frango, despejar o molho, misturar, finalizar com os croutons e com as lascas de parmesão.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

½ xícara de maionese
? de xícara de parmesão ralado + lascas para decorar
suco de 1 limão
2 colheres de sopa de azeite de oliva + azeite de oliva a gosto
1 filé de anchova em conserva
2 dentes de alho
2 fatias de pão de torta fria
2 filés de peito de frango
sal a gosto
pimenta do reino a gosto
1 maço de alface americana
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2020 - Receitas 360