sobremesa gelada de pêssego com morango
1 Voto2 Votos3 Votos4 Votos5 Votos
Ingredientes
  • 1 Lata de Pêssego em calda
  • 6 Unidades de Morangos
  • 1 Pacote de biscoito salgado tipo maisena
  • 1 Unidades de creme Chantilly instantâneo
  • Sorvete de baunilha
Receita maravilhosa para você servir depois de almoços ou jantares, esta deliciosa Sobremesa Gelada de Morango com Pêssego vai deixar todos com água na boca e querendo ainda mais, sem falar que é uma super dica de sobremesa, e é claro, é uma receita muito simples e fácil de fazer. Acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo desta delícia e faça hoje mesmo essa receita de Sobremesa Gelada de Morango com Pêssego.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE SOBREMESA GELADA DE MORANGO COM PÊSSEGO

  1. Lave os morangos e corte-os em rodelas e os pêssegos em tiras, como na fotografia.
  2. Comece montando a taça gelada de morango e pêssego: coloque metade das frutas em um copo e acrescente biscoitos partidos em pedaços na quantidade que você quiser.
  3. Se você também estiver usando chantilly instantâneo, prepare-o com um pouco de leite tal como indicado na embalagem.
  4. Coloque um pouco de chantilly no copo e, sobre ele, uma bola de sorvete de baunilha. Este é o ingrediente que dá o toque gelado a esta sobremesa de morango e pêssego!
  5. Após o passo anterior, acrescente mais chantilly e decore a taça gelada de morango e pêssego com as frutas reservadas.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!