Hambúrguer Light de Frango

Postado em: 11 de fevereiro de 2016

Receita maravilhosa e leve para você preparar para um lanche diferente o até mesmo para a janta, este delicioso Hambúrguer Light de Frango vai deixar todos com água na boca, sem falar que é um prato que você pode comer sem peso na consciência, e é claro, é uma receita simples de fazer. Acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo desta delícia e faça hoje mesmo essa receita de Hambúrguer Light de Frango na sua casa também e prove esta delícia.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE HAMBÚRGUER LIGHT DE FRANGO

  1. Tempere o peito de frango com sal e pimenta e bata no liquidificador ou processador de alimentos, até obter uma carne moída.
  2. Transfira a carne para uma tigela e misture com a cebola, o alho-poró e o pimentão, todos picados finamente.
  3. O passo seguinte destes hambúrgueres de frango light é adicionar o alho também finamente picado, e misturar bem. Se preferir, pode usar pasta de alho em vez do alho.
  4. Finalmente incorpore o ovo e retifique o sabor com sal e pimenta. Reserve esta mistura dos hambúrgueres na geladeira por 15 minutos, para que fique mais firme.
  5. Após o passo anterior, leve ao fogo médio uma frigideira com um pouco de azeite de oliva. Quando estiver quente, adicione porções da mistura e modele em forma de hambúrgueres, usando uma colher untada com azeite. Frite os hambúrgueres de um lado e do outro, até que fiquem dourados.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1 Peito de Frango cortado em cubos
50 Gramas de Alho-poró picado
50 Gramas de Pimentão vermelho picado
50 Gramas de Cebola roxa picada
1 Dente de Alho
1 Unidades de Ovo
1 Fio de Azeite de oliva
1 Pitada de Pimenta do reino
1 Pitada de sal
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2021 - Receitas360