Tilápia Assada

Postado em: 7 de março de 2015

 [dropcap]R[/dropcap]eceita Tilápia Assada, esta delícia é simples de preparar e ótima dica para o almoço de Páscoa ou então Sexta-feira Santa. Esta delícia de receita é simples de preparar, e com certeza todos irão adorar! Acompanhe o modo de preparo agora mesmo e experimente…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE TILÁPIA ASSADA

  1. Preaqueça o forno em temperatura alta. Unte uma assadeira ou forre-a com papel alumínio.
  2. Em uma tigela pequena, misture o queijo parmesão, a manteiga, a maionese e o suco de limão. Acrescente o manjericão seco, o sal e a pimenta. Misture bem o molho e deixe-o separado.
  3. Arrume os filés de tilápia na assadeira, deixando-os em uma única camada. Leve os filés ao forno, quando começarem a dourar vire os filés e deixe o outro lado dourar um pouco. Tire a assadeira do forno e jogue o molho preparado por cima dos filés. Ponha o peixe de volta ao forno e deixe-o assar até que o molho tenha dourado e o peixe consiga ser cortado com um garfo. Tome cuidado para não assar demais.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

1/2 xícara (100 g) de queijo parmesão
1/4 xícara (55 g) de manteiga amolecida
3 colheres (sopa) de maionese
2 colheres (sopa) de suco de limão (siciliano ou taiti)
1/4 colher (chá) de manjericão seco
1/4 colher (chá) de pimenta-do-reino moída
1/4 colher (chá) de sal
1 kg de filé de tilápia
Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

© 2022 - Receitas360